Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

A Dona do Pedaço- Josiane tenta convencer Maria da Paz e Téo a testemunharem a favor dela. Aspirante a it-gitl liga o modo falsiane, se faz de boazinha

022

Josiane (Agatha Moreira) continua a mesma cobra de sempre, interesseira e calculista, querendo limpar sua barra a qualquer custo. Quando Maria da Paz (Juliana Paes) vai visitá-la na delegacia, a aspirante a digital influencer usa todo o seu poder falsiane e faz teatro pra mãe atenuar seu depoimento. O primeiro passo é chamá-la de ‘mãezinha’.

“Não me chama de mãezinha que eu lembro dos velhos tempos, antes de você me dar o golpe, me tomar a fábrica. Eu sinto um arrepio quando você fala assim. Parece a Josiane, minha filha, em quem eu botava tantas esperanças”, rebate a boleira, que parece já ter consciência de como a filha realmente é.

Jô diz que cometeu erros e que sente saudade dos velhos tempos, porém, Maria não se comove:

“Errou? Dizer que errou é pouco. Você foi muito além de um simples erro. Você tá acusada de assassinato. Eu soube também que tentou matar o Téo. O Amadeu me disse. Seu pai falou comigo sim. Eu preciso de uma explicação, Josiane. Onde foi que eu errei. Onde foi que eu errei?”

Josiane afirma que é inocente e pede à mãe que a ajude a encontrar álibis.

“Josiane, quando o Régis foi preso, eu… achei que ele não era culpado. Sabe em quem eu pensei e não queria pensar? Em você, Josiane. Em você. Mas eu fui mãe… preferi achar que podia ser o Régis, ou que tinha acontecido alguma coisa que eu não sabia explicar… porque eu não queria ver… que era você. Eu não vou inventar história nenhuma no tribunal, Josiane. Você é minha filha, fez tanta coisa horrível, dolorosa, mas continua sendo minha filha. Só que eu não sou mais cega. Tá mentindo. Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança… que eu posso te ajudar”, nega Maria.

Ciente de que Maria não vai lhe ajudar, Josiane mostra quem realmente é, confirma a autoria dos crimes e de tudo o que fez para prejudicar a mãe.

“O Jardel descobriu meu caso com o Régis e se ele falasse, eu não ia conseguir pegar a fábrica, a mansão… Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes. Pra mim você não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim… me deixa.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também