07/11/19 - 00:09:03

Chay Suede compõe música para a filha e fala da expectativa para parto: ‘Só penso nisso’. O ator, que será Danilo em ‘Amor de Mãe’

Falta pouco! Ansioso com a chegada da primeira filha, Maria, de sua união com Laura Neiva, Chay Suede falou sobre a expectativa do nascimento da menina, prevista para acontecer entre a segunda quinzena de dezembro e a primeira semana de janeiro.

“Só penso nisso. O quartinho está pronto e já estou organizando a playlist para a hora do nascimento. Compus uma música para Maria, que chama ‘Verdadeira Onda’. Pode ser que entre também nas músicas para a hora do parto”, contou o ator durante a festa de lançamento de ‘Amor de Mãe’.

Durante o pate-papo, Chay revelou que a paternidade era um sonho de criança. E falou também de como ele e Laura estão lidando com a reta final da gravidez:

“É muito louco porque a gestação passa rápido, mas o último mês parece que passa bem mais devagar (risos). Mas estou menos ansioso que que imaginei que estaria. Achei que ficaria uma pilha, mas até que não. Eu e Laurinha estamos curtindo cada fase.”

Maria ainda nem nasceu e o casal já pensa em dar irmãos para a pequena.

“Quero ter mais filhos, mas não penso em quantos. Já Laurinha, diz que quer ter no mínimo três”, entrega.

Papai experiente

Experiente com crianças, o ator contou que manda bem em trocas de fraldas e outras “coisas técnicas”, mas não sabe como sairá na função com Maria.

“Tive cinco irmãos e cuidei de todos eles. Tenho a experiência técnica de trocar fralda, dar banho, colocar para arrotar… Isso eu sei. Mas com a minha filha não tenho ideia de como vai ser. Espero poder estar muito presente na vida dela”, diz.