Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Éramos Seis- Justina foge de casa e deixa Emília desesperada. A prima de Lola cresceu isolada do mundo e aproveita uma oportunidade para ir até um parque próximo de sua casa

003

A dificuldade de Emília (Susana Vieira) para lidar com a própria filha  ainda vai causar muitos problemas para a viúva. Justina (Julia Stockler) apresenta um distúrbio mental não diagnosticado na época, e, por isso, a mãe decidiu isolá-la do mundo. Apesar de adulta, ela apresenta um comportamento infantil, e a tia de Lola (Gloria Pires) tem medo e vergonha da filha.

No entanto, Justina nunca escondeu sua vontade de conhecer o mundo ao redor da mansão em que vive. Assim, na primeira oportunidade que encontra, ela foge de casa. Quando percebe que a filha não está em nenhum dos cômodos, Emília se desespera e pede a ajuda de Higino (Thiago Justino).

Enquanto isso, a menina está em um jardim perto da mansão, aproveitando ao máximo o raro momento de liberdade, até ser encontrada por Zeca (Eduardo Sterblitch). O marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) estranha a situação, aborda Justina de maneira carinhosa e a leva para casa.

Leia também