Aracaju, 29 de março de 2024

Sead será polo de recadastramento do Censo Previdenciário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7
O atendimento ocorrerá no auditório da SEAD e será feito mediante agendamento no site  https://www.agendacenso.com.br/sergipe

No período de 11 de novembro a 20 de dezembro deste ano,  a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) será polo itinerante  do Censo Previdenciário dos servidores públicos estaduais ativos de todos os poderes e órgãos estaduais, além dos servidores das empresas públicas e fundações. O atendimento ocorrerá no auditório da SEAD e será feito mediante agendamento no site  https://www.agendacenso.com.br/sergipe.

Atualmente a administração pública de Sergipe conta com mais de 69 mil beneficiários, sendo cerca de 35 mil da ativa e 34 mil entre aposentados e pensionistas.

De acordo com informações do Sergipe Previdência, o segurado que não realizar o censo terá o pagamento da sua remuneração ou benefício bloqueado logo após o término do recenseamento, sendo liberado assim que regularizar sua situação.

É necessário que no agendamento o servidor verifique todos os documentos necessários no ato do atendimento. O servidor ativo deverá levar os documentos originais de identificação com foto, CPF, comprovante de residência, último contracheque, PIS, PASEP, extrato previdenciário do INSS, título de eleitor, todos os documentos dos dependentes (RG e CPF), certidão de casamento ou união estável e certidão de nascimento dos filhos (se forem menores de idade).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também