Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Reynaldo Gianecchini faz 47 anos e analisa: ‘Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer’. No dia do seu aniversário, galã de ‘A Dona do Pedaço’ faz um balanço do ano

000003

O aniversariante desta terça-feira, 12/11, tem vários motivos para comemorar. E a gente, é claro, só aplaude e agradece por poder compartilhar de seu talento e carisma dentro e fora da TV! Reynaldo Gianecchini teve um ano maravilhoso e brilhou na pele do personagem Régis, em A Dona do Pedaço, o que lhe rendeu até indicação para o Troféu Domingão – Melhores do Ano. Só sucesso! Em conversa com o Gshow, ao completar 47 anos, o ator faz um balanço do ano e festeja:

“Foi maravilhoso. Minha energia estava muito voltada para o trabalho e eu ia sempre com muito prazer. Me senti desafiado e foi muito gostoso de fazer. Criei relações muito boas de convívio no dia a dia. Foi um ano muito feliz, gostoso, leve, que me diverti muito. É maravilhoso quando temos prazer de fazer o que a gente gosta. Régis está em meu coração e me deu oportunidade de brincar com várias coisas.”

Leia também