Aracaju, 28 de março de 2024

“HELENO FAZ E JONY MARCOS DESMANCHA”, DIZ VEREADOR CARLITO ALVES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O vereador de Aracaju, Carlito Alves (Republicanos) voltou a fazer duras críticas ao ex-deputado federal Jony Marcos, atual presidente do partido e que segundo o vereador, estaria desmontando a agremiação.

Carlito Alves afirma que enquanto deputado federal, Jony Marcos não destinou nenhuma emenda para Aracaju e que isso teria sido acordado às vésperas da eleição. “Eu falei com ele que ele destinasse um milhão para fazermos abrigos de ônibus na capital que se ele se elegesse, ele mandaria. Ele se elegeu e não mandou nenhum centavo”, disse Carlito em entrevista aos radialistas Alex Alves e Kleber Alves, no programa Inove Noticias.

Ainda sobre emendas para Aracaju, o vereador disse que “Fábio Mitidieri destinou cinco milhões e até Fábio Henrique colocou emenda”, explicou Carlito.

Sobre a atuação de Jony Marcos, o vereador afirmou que “ele não faz nada. O Heleno faz e Jony desmancha. Ou ele fica em Aracaju ou fica em Mato Grosso do Sul, onde ele tem um açougue. O que não pode é deixar o partido acabar em Sergipe”, disse.

Ainda segundo Carlito, Jony Marcos já está se articulando para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2022. “Inclusive, Heleno já disse para ele que não é hora de pensar nisso. O que precisamos é fortalecer o partido”, explicou.

Ao final da entrevista, Carlito Alves ironizou e disse que “ele é muito trabalhador e hoje é assessor na vice-presidência da Câmara Federal, que é do Republicanos. Então eu digo, ou ele fica aqui ou fica lá”, disse o vereador Carlito Alves.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também