Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Novo boletim médico informa que Belivaldo passa bem e receberá alta neste domingo

A assessoria do governador Belivaldo Chagas emitiu nota, na manhã deste sábado (16), informando que o estado de saúde dele é estável e que deverá receber alta neste domingo (17).

Segundo a assessoria, “o governador Belivaldo Chagas realizou exames que afastaram qualquer possibilidade de algo mais grave em relação à sua saúde. Seu estado é estável e permanecerá em repouso e observação no Hospital São Lucas”.

Após os novos exames, foram afastadas quaisquer possibilidades de condições críticas. Belivaldo deverá receber alta neste domingo (18).

Sobre a internação, a sua assessoria informa que “no início da tarde de sexta-feira, 15, o governador passou mal e foi levado ao Hospital São Lucas onde realizou exames e foi medicado e assistido pela equipe médica do hospital com um quadro neurológico muito associado ao estresse”, diz o boletim médico assinado pelo cardiologista João Paulo Cerqueira Vieira e o médico responsável pelo procedimento, Sérgio Tavares.

Redes Sociais – Por volta das 11 horas, o governador Belivaldo Chagas postou no seu Twitter:Bom dia, “pessoal. Ainda estou em observação no Hospital São Lucas, mas já foi descartada qualquer possibilidade de algo mais grave. A pressão subiu, mas o galeguinho é duro na queda”!

E complementou: “A previsão é que amanhã (domingo) eu tenha alta. Agradeço a todos que mandaram mensagem torcendo para a minha recuperação. #TamoJunto”.

Munir Darrage

Leia também