Aracaju, 28 de março de 2024

Populares querem pedir repórter Roberto Cabrine do SBT em Canindé de São Francisco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Alguns populares de Canindé de São Francisco estão pensando em se organizar e pedir ao Sistema de Televisão Brasileira (SBT) que envie o repórter Cabrine para fazer uma matéria sobre a situação que o município vem passando nesses últimos dois anos. Os depoimentos são de que a situação passou do limite do suportável porque a esperança, após a Justiça acatar o pedido da Câmara Municipal, se contradisse justamente por quem tem o dever e obrigação de promover a própria justiça. Numa frase dita por uma fonte do site que relatou, M.J.T. “A última fronteira era a Justiça, a esperança se foi. Quem sabe com uma imprensa de nível nacional, as autoridades do Estado olhem para nós.”

Roberto Cabrine é o âncora do programa Conexão Repórter da TV SBT e tem visitado por algumas vezes o Estado de Sergipe onde fez reportagens bombásticas. A presença dele seria para dar visibilidade maior sobre a situação e exibindo para todo o País chamando a atenção para o município que se tornou referência em riqueza e belezas naturais, porém, não conseguiu promover o desenvolvimento da região e seu povo.

“Não queremos guerra com o atual prefeito, nem o que passou e nem com os políticos. O que queremos é justiça. O nosso futuro e o futuro dos nossos filhos estão sendo roubados já de agora com tanta coisa errada aqui e mesmo com provas ninguém faz nada. Esse final de ano é mais um triste e sem nosso salários em dia. Existe até ameaças. Por favor não revele meu nome”, disse emocionada uma mãe de família que é funcionária.

Algumas figuras locais, cujos nomes não foram revelados, pretendem entregar uma espécie de dossiê relatando tudo que o município vem passando, inclusive, falando de acertos políticos e conduções de posturas. “Alguma coisa precisa acontecer ainda esse ano ou o futuro é incerto em Canindé de São Francisco”, relatou outra fonte.

Por Adeval Marques

Com informações de várias fontes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também