Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Éramos Seis- Carlos e Mabel se beijam. O filho de Lola se apaixonou pela menina à primeira vista e vai se declarar

000000000000

Desde que Inês (Carol Macedo) foi embora de São Paulo,  Carlos (Danilo Mesquita) jamais viveu uma nova paixão. Com o passar dos anos, o filho mais velho de Lola (Gloria Pires) se tornou um rapaz sério, um pouco fechado, sempre muito focado em sua faculdade de Medicina.

Mas, ao conhecer Mabel (Carla Nunes), seu coração parece ter começado a bater de um jeito diferente, como ele não sentia há muitos anos. A menina ruiva do clube despertou seu interesse desde a primeira vez em que a viu. A partir daí, os dois começaram a flertar.

Na novela das 6, o primeiro beijo do casal vai rolar após uma conversa reveladora. O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) pergunta à Mabel qual foi a primeira impressão que ela teve dele. Esperta, a menina pede que ele fale primeiro o que achou dela.

“Eu estava com um amigo, e eu falei para ele que o que eu estava vendo parecia mais um sonho, não era real. Agora sua vez, por favor”, ele diz.

“Quando eu te vi pela primeira vez, eu achei que era um rapaz muito sério. Parecia mais velho do que é. Mas que, no fundo, não era tão seguro e não conseguia se divertir tanto quanto os outros ao redor dele. Estou certa?”, pergunta Mabel.

“Sim, mas eu estou mudando. Eu estou decidido! Me ajuda?”, fala Carlos.

Sem responder, a menina tira o chapéu dele e sai correndo. O rapaz vai atrás, e eles dão um beijo apaixonado.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também