Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

SEAD CONTINUA SENDO POLO ITINERANTE DO CENSO PREVIDENCIÁRIO

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) continua sendo polo itinerante do recadastramento do Censo Previdenciário do Servidor Público do Estado. Todos os servidores ativos, de todos os poderes e órgãos estaduais, bem como os servidores das empresas públicas e fundações, devem fazer o recadastramento para não terem seu benefício cortado. O atendimento acontece no auditório da SEAD, das 7h15 às 12h e das 13h30 às 16h30, mediante agendamento no site  https://www.agendacenso.com.br/sergipe.

A administração pública de Sergipe conta com mais de 69 mil beneficiários, sendo cerca de 35 mil da ativa e 34 mil entre aposentados e pensionistas.

Durante o recadastramento, o servidor deverá levar documentos originais de identificação com foto, comprovante de residência, CPF, último contracheque, PIS, PASEP, extrato previdenciário do INSS, título de eleitor, todos os documentos dos dependentes (RG e CPF), certidão de casamento ou união estável e certidão de nascimento dos filhos (se forem menores de idade).

O servidor que optar fazer o recadastramento na SEAD tem até o dia 20 de dezembro desse ano para realizá-lo. O Censo Previdenciário continua até o final de abril de 2020.

Leia também