Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

MORADOR DE CANHOBA DIZ QUE SERVIDORES SÃO “ESCOLHIDOS” PARA RECEBEREM

Um morador de Canhoba e que pediu para não ser identificado, diz que os pagamentos no município são diferenciados. “O pagamento de alguns servidores é feito em detrimento de outros vem ocorrendo no município”.

Segundo ele, “há dois meses os servidores púbicos do município de Canhoba vem perdendo suas garantias salariais, haja vista que a administração pública, alegando insuficiência de recursos financeiros, escolhe alguns servidores comissionados, efetivos ou contratados para pagar até final de cada mês, sendo que efetivos e outros servidores só recebem dia 10 do mês subseqüente”, contou.

As informações passadas por alguns servidores municipais são de  que a administração atual é capitaneada por diversos “prefeitos”, o que acarreta uma insegurança e instabilidade gerencial administração de forma generalizada.

Ainda segundo o morador “a denúncia é orinda de alguns servidores públicos pertencentes ao quadro do município, mas que tem medo de se identificarem por conta de possíveis represálias”.

 

Leia também