11/12/19 - 23:18:37

Amor de Mãe- Davi sobrevive a incêndio e Álvaro tenta matá-lo no hospital. Empresário arma novo plano com Belizário e Amanda escuta tudo

Davi (Vladimir Brichta) vai conseguir sobreviver ao incêndio que quase o matou. O ativista será levado às pressas ao hospital e resistirá aos machucados e às queimaduras do acidente. Mas o biólogo, inimigo declarado de Álvaro (Irandhir Santos), vai sofrer mais um atentado. Desta vez, no hospital.

Álvaro vai se reunir novamente com Belizário (Tuca Andrada), o mesmo que deu início ao fogo no galpão, e vai armar um novo plano com o policial. Só que ele nem imagina que Amanda (Camila Márdila) escutará tudo!

A ativista, que se disfarça de secretária do empresário para saber os podres dele, vai colocar um microfone na sala principal e, de lá, ouvirá a conversa dos dois.

“O Davi só fez mais uma parada antes do destino final. Quer coisa mais fácil do que pegar uma infecção hospitalar? Ou então uma enfermeira distraída dar o remédio errado?”, diz Belizário.

Amanda gela assim que escuta a informação. Ela inventa uma desculpa qualquer e sai correndo em direção ao hospital, na tentativa de salvar Davi.

Fonte/Foto: globo.com