Aracaju, 7 de julho de 2025
Search

Empresário foi sequestrado, assassinado e corpo encontrado em Rodovia em Maruim

7

Uma mãe identificada como Patrícia Félix, gravou um áudio que circula desde o inicio da manhã desta quarta-feira  (11), onde, de forma desesperada, ela podia socorro à polícia e a população, para poder localizar o filho, que segundo ela, foi seqüestrado nesta terça-feira (10).

Segundo a senhora Patrícia, o filho, Lucas Santos, 23 anos de idade, estava em seu comércio localizado no conjunto Orlando Dantas em Aracaju, quando dois homens chegaram ao local, renderam a vitima e o levaram.

Após deixarem os dois funcionários amarrados, a dupla fugiu levando o comerciante e seu veículo, um Celta de cor azul, além de mercadorias da vítima.

Na manhã de hoje, um corpo foi encontrado com sinais de vários tiros no rosto em uma estrada que dá acesso ao Povoado Oiteiros em Maruim. A polícia esteve no local e a família identificou o corpo como sendo do empresário.

Recentemente, o avô do jovem que foi assassinado ontem, foi vitima de assalto e, embora tenha sido espancado pelos marginais, sobreviveu, porém o neto Lucas não teve a mesma sorte.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) diz que investigadores da Polícia Civil em Maruim acompanham as primeiras informações sobre um corpo encontrado na manhã de hoje (11), no povoado Oiteiros. A vítima foi identificada como Lucas Santos Paes, 23 anos.

Segundo as informações, ele foi retirado da própria residência, na região do bairro São Conrado, no início noite de ontem, por homens não identificados. A polícia descartou a possibilidade de latrocínio e possui informações importantes para conduzir as investigações.

A mãe da vítima e uma testemunha já estão sendo ouvidas pelo delegado Ataíde Alves, da Delegacia da cidade de Maruim, onde foi instaurado inquérito policial para investigar a ocorrência.

A perícia também foi acionada e fez os levantamentos no local. Qualquer informação pode ser repassada pelo 181 da Polícia Civil.

Com informações do radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Vida

Leia também