Aracaju, 28 de março de 2024

Romulo Estrela faz homenagem a Antonio Fagundes no ‘Papo de Novela’: ‘Inspira muita gente’. Os atores, que dão vida a Alberto e Marcos em ‘Bom Sucesso’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0111

A relação de Marcos (Romulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes) passou por uma verdadeira transformação em Bom Sucesso. O filho, que antes era um mulherengo irresponsável, assumiu a editora do pai e hoje faz bonito comandando o empreendimento da família. Já o pai deixou o rancor de lado e se tornou um homem com gosto pela vida. Todas essas mudanças foram despertadas por uma mulher: Paloma (Grazi Massafera).

Para celebrar o sucesso da novela das 7 e comentar os rumos da trama, o Papo de Novela desta quarta-feira, 11/12, recebeu Antonio Fagundes e Romulo Estrela. Ao comentar o clima nos bastidores, os artistas ressaltaram que a harmonia entre todo o elenco no set de gravações transmite uma leveza para o público que acompanha a trama.

“Essa novela teve uma coisa muito gostosa que acontece às vezes, mas tanto assim, acho que só nessa que eu vivi, que é a felicidade dos encontros. É gostoso chegar para gravar, a gente se diverte muito, brinca muito, troca muito como pessoa. É gostoso. Eu tenho a impressão que isso passa um pouco no ar.”

“O público acaba sentindo a alegria que a gente vive em cena”, completou Romulo Estrela.

O intérprete de Marcos aproveitou para fazer uma homenagem ao seu parceiro de cena:

“O Fagundes é um cara que inspira muita gente. Eu sinto que existe uma admiração e uma alegria muito grande de poder trocar com ele. É um cara muito generoso e disponível pra gente. O que é ótimo, porque a gente está chegando e quer aprender.”

“É um privilégio estar contracenando com Fagundes. Você tem que reconhecer que você está num lugar muito privilegiado e especial de poder contracenar como um cara como o Fagundes. Ele é um ator disponível, aprendendo o tempo inteiro.”

A mesa-redonda ainda contou com a participação dos autores de Bom Sucesso, Paulo Halm e Rosane Svartman, que celebraram a conquista do prêmio de Melhor Novela da Associação Paulista de Críticos de Arte:

“O prêmio é de todo mundo! A gente ficou muito emocionado, o reconhecimento é sempre tão bacana. Quando a gente soube do prêmio, a gente comemorou muito!”, comentou Rosane.

Os escritores, no entanto, não revelaram nenhum spoiler da trama, mas comentaram que, nas ruas, todos querem saber qual será o fim de Alberto e pedem que ele continue vivo. “É o quarto segredo de Fátima, não pode ser revelado”, disse Paulo Halm, garantindo que o segredo será guardado a sete chaves. Antonio Fagundes e Romulo Estrela também comentaram o sucesso do protagonista:

“As pessoas torcem como se alguém fosse imortal, mas todo mundo vai morrer”, observou Fagundes.

“Uma das belezas desse personagem é mostrar como ele vive essa vida valorizando os momentos presentes, o que ainda resta pra ele. É uma beleza, e uma coisa que a gente não para pra pensar, porque a gente não se liga que tem o fim”, disse Romulo.

Fagundes, inclusive, não esconde nem um pouco sua paixão pela trama e fez um pedido surpreende aos autores durante o papo:

“Já vão pensando aí em Bom Sucesso 2!”, brincou.

Na trama, pai e filho são encantados pela mesma mulher: Paloma. Mas, na vida real, os dois atores também se revelaram fãs de Grazi Massafera, que dá vida à costureira:

“Eu não me canso de ver como ela conseguiu entrar nesse personagem de uma forma tão aberta, honesta, simpática e com uma comunicação em todas as cenas que ela faz, com humor, delicadeza, profundidade. É um trabalho lindo da Grazi!”, elogiou Fagundes.

“A Grazi sempre foi muito disponível e conduz isso de maneira brilhante, com muita honestidade”, pontuou Estrela.

Ao longo da mesa-redonda, Antonio Fagundes admitiu que tem aprendido bastante com o elenco jovem da novela e definiu sua profissão como “democrática”, já que lhe dá a oportunidade de trabalhar de igual para igual com aqueles que estão em suas primeiras novelas:

“É muito bom ver essa turma jovem que eu admiro tanto, todo mundo talentosíssimo. É absolutamente democrático, se você não joga no mesmo nível, você perde a oportunidade de aprender. E eu estou aprendendo muito com essa turma!”

E já que o papo foi permeado pela trama de pai e filho na novela das 7, Romulo Estrela ainda falou sobre seu papel de pai na vida real, que começou a exercer há três anos, com o nascimento de Theo. O ator afirmou que a paternidade lhe proporcionou uma nova visão de mundo:

“O Theo me trouxe uma maturidade. Ajuda muito a gente a entender a vida, o entendimento muda um pouco. A forma como você se relaciona com o mundo, a visão de mundo é diferente.”

Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também