Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Vereador é acusado de pedofilia com menor de 13 anos; parlamentar diz que é mentira

6

Uma suposta pedofilia praticada por um vereador de Aracaju, está chamando a atenção da população e das autoridades, já que teria sido praticado contra uma adolescente de 13 anos e que o pai da jovem teria descoberto.

A denúncia de que um vereador de Aracaju estaria sendo acusado de pedofilia foi publicada, hoje, pela jornalista Rita Oliveira, no Jornal do Dia.

As informações que já circulam nas redes sociais são de que a acusação é contra o vereador de Aracaju, pastor Carlito Alves e que, segundo a denúncia, teria gravado um vídeo dizendo que a sua tara é “comer” a menor toda e “g….na sua cara”.

Por conta disso e temendo ser denunciado o vereador teria oferecido mil reais por mês para a menor ficar calada, não comentar nada com ninguém. Na suposta fala, o parlamentar teria dito que é uma pessoa pública que não pode ser denunciado.

O acusado, vereador pastor Carlito Alves, nega e diz que é uma armação, chantagem  e uma tentativa de extorsão. Alves diz ainda que já procurou a polícia e prestou queixa.

Ainda segundo Carlito, a extorsão estava sendo praticada por uma quadrilha do Sul e que teria alguém de Sergipe. “É tudo mentira. Fui à polícia, que já instaurou inquérito. Estão tentando praticar extorsão contra mim. Por Darei entrevista coletiva para desmentir tudo”.

Já o vereador cabo Amintas, também na manhã de hoje, disse que tomou conhecimento do fato e que estaria se dirigindo para a delegacia, aonde iria se encontrar com o pai da suposta vitima.

Caom informações do radialista Jailton Santana, no Programa Jornal da Vida

Foto CMA

Munir Darrage

Leia também