Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS NO RÉVEILLON EM ARACAJU

Na próxima terça-feira, 31, véspera de Ano Novo, e na quarta-feira, 1° de janeiro de 2020, dia da Confraternização Universal, os órgãos da administração municipal não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para a cidade. Confira o que abre e o que fecha no feriado de Réveillon em Aracaju:
Confira agora o que abre e fecha no feriado:
Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas, nos dias 31 e 1º, bem como a sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos, e demais setores administrativos.
A Rede de Urgência e Emergência (Reue), que abrange os hospitais municipais, funcionará normalmente. No Hospital Fernando Franco (Zona Sul), localizado no conjunto Augusto Franco, funciona a urgência pediátrica, ortopédica e clínica. A Urgência Odontológica, que dá entrada pelo Hospital Fernando Franco, também funcionará normalmente durante este feriado nacional.
Mercados
No dia 31 os mercados centrais e setoriais funcionarão até as 17h. Já no feriado da Confraternização, todos estarão fechados.
Feiras livres 
A Prefeitura de Aracaju antecipará para a terça-feira, dia 31, as feiras livres dos conjuntos Augusto Franco, Dom Pedro, Orlando Dantas e do bairro Getúlio Vargas (Escola Técnica), que normalmente acontecem às quartas-feiras.
Chica Chaves
Já o Centro de Artesanato Chica Chaves, na Orlinha do bairro Industrial, estará fechado durante o feriado.
Sementeira
No dias 31, o Parque funcionará das 5 h às 18 h. Abrirá normalmente durante o feriado do dia 1º.
Operacional
Funcionarão normalmente, conforme cronograma da diretoria responsável.
Educação
As escolas da rede municipal de educação não funcionarão. A Casa de Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA) Galileu Galilei também não abrirá.
Guarda Municipal de Aracaju (GMA)
GMA continuará prestando seus serviços essenciais normalmente.
Defesa Civil
A Defesa Civil permanecerá com equipes no plantão para atendimento a eventuais demandas através do número 199.
Funcaju
Todas as unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) estarão fechadas, no dia 1º.

Leia também