06/01/20 - 22:51:02

Éramos Seis- Justina decide ir embora com Adelaide e tem despedida emocionante. A filha mais velha de Emília decide partir de Itapetininga

A temporada que Justina (Julia Stockler) passou em Itapetininga mudou sua vida.  A menina encontrou na família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) a liberdade que nunca teve em São Paulo, quando vivia em uma mansão imensa ao lado de sua mãe, Emília (Susana Veira). O resultado? Justina está completamente transformada.

E agora, depois de tanto tempo na companhia de seus primos, ela tomará uma decisão surpreendente na novela das 6 e anunciará que vai voltar para São Paulo ao lado de sua irmã, Adelaide (Joana de Verona), que fica surpresa e radiante de alegria:

“É tudo que mais quero, ficar perto de você! Ficamos distantes anos e anos mas nunca esqueci de você, minha irmã.”

Rapidamente, as duas vão comunicar a decisão de Justina ao restante da família. Dona Maria (Denise Weinberg) e Olga demonstram que sentirão saudades:

“Eu vou lamentar, porque eu me apeguei. Mas estou muito feliz por você, Justina!”, diz a esposa de Zeca.

Quem não reage nada bem é Candoca (Camila Amado). Triste com a partida da amiga com quem aprontou muitas travessuras, ela vai para o quarto e começa a chorar. Justina vai atrás e a convida para ir morar junto com ela em São Paulo, mas a tia nega, e as duas têm uma despedida emocionante:

“O amor diminui todas as distâncias. E vou te contar… Cada passarinho que eu olhar aqui no quintal, vou me lembrar de você”, diz Candoca.

“E quando eles piarem, fui eu que mandei um beijo pra Candoca!”, responde Justina, emocionada.

Fonte/Foto: globo.com