Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Prefeitura de Japoatã assina ordem de serviço para reforma e revitalização da Praça Matriz

6

O ano começou com muitos motivos para comemorar. A Prefeitura de Japoatã realizou na manhã desta segunda-feira (06) a assinatura da ordem de serviço para início das obras de revitalização da Praça da Matriz do município.

Segundo o secretário de Obras, Renan Lima, a obra irá contemplar a restauração da infraestrutura de toda a praça. “Será realizada a adequação do piso, da calçada e meio-fio, construção de rampas de acesso, instalação de novos bancos, projeto de paisagismo e jardinagem, além de uma nova iluminação”, ressaltou.

“A Praça da Matriz é a mais importante do município pela sua representação histórica. Várias gerações têm laços e recordações vinculadas a este local. Infelizmente ela estava se deteriorando e tivemos que tomar uma providência fazendo esta reforma e revitalização”, destacou o Prefeito José Magno. “Trata-se de mais um grande serviço que será executado pela Prefeitura, através de emendas parlamentares. Agradecemos ao Deputado Laércio Oliveira pela indicação, e ressaltamos que estamos sempre em busca melhorias para nossa população”, concluiu.

Estiveram presentes durante a solenidade o prefeito José Magno; o vice prefeito Francisco Melo; o representante do Deputado Laércio Oliveira, Adalberto Cardoso; os vereadores Arnaldinho, Neidinha, Cassio e Rafael Almeida; o representante da empresa M&M Empreendimentos e Construções, Pedro Marcelo; além de secretários municipais, lideranças locais e da população.

ASCOM/PMJ

Leia também