Aracaju, 12 de maio de 2024
Search

JACKSON SOBRE EDVALDO: “ELE PRECISA TER MAIS ATENÇÃO E AFETO COM OS AMIGOS”

O ex-governador Jackson Barreto de Lima (MDB) voltou a reiterar na manhã desta quarta-feira (08) o seu apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PCdoB) à prefeitura de Aracaju, porém segundo ele, “é preciso ter mais afeto, carinho e atenção com os amigos”.

Durante a entrevista na Nova Brasil, Jackson fez uma avaliação de seu governo e responsabilizou o governo de Michel Temer e seus aliados, pelas dificuldades que enfrentou. “O dinheiro que era para recuperar as nossas rodovias não saiu porque Temer bloqueou por conta de nosso apoio a Dilma e contra o golpe”, afirmou.

Segundo Jackson, as rodovias estaduais serão recuperadas por Belivaldo Chagas, já que conseguiu empréstimo bancário para realizar a obra.

Jackson Barreto, ao falar sobre as eleições, disse que defende a reeleição de Edvaldo por estar fazendo uma boa administração e que o grupo deve se manter unido. “Esse é um grupo vencedor, mas é preciso que nos mantemos unidos”, defendeu o ex-governador.

Ao comentar sobre a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores (PT) lançar candidatura própria em Aracaju, Jackson disse que entende o pleito do partido, mas que é defendido por setor.

Sobre Eliane Aquino ser a pré-candidata do PT, Jackson Barreto afirmou que “ela não será candidata. Ela me disse isso já umas duas vezes”, informou.

Ainda sobre a eleição na capital, o ex-governador disse que “não subo em palanque onde estiver esse conluio de corruptos. Eles não fazem parte de minha história”, disse, lembrando que o PSC apoiou o governo de Michel Temer.

Leia também