Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Célio França  troca murros com Milton Dantas na sede da FSF e é imobilizado

Uma confusão que teria começado após uma discussão entre dois ex-presidentes do Confiança, terminou na delegacia e registro de Boletim de Ocorrência

O fato foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (09) e as informações são de que Célio França teria ido até a sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) onde começou uma discussão com Milton Dantas, atual presidente da FSF, e que terminou em troca de murros.

Houve uma pequena confusão e as pessoas que estavam no local tentaram acalmar os ânimos que estavam acirrados, porém, acionaram uma equipe da polícia militar que chegou rápido ao local.

Na Federação, após as explicações, Célio França acabou sendo imobilizado e encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Já o empresário Célio França, explicou que a discussão começou quando, em reunião com Milton Dantas na manhã desta quinta, fez queixas relacionadas à atual situação do futebol feminino sergipano.

Com isso, as acusações exaltaram as partes, e, segundo Célio França, o presidente Milton Dantas valeu-se da presença de dois seguranças na sala para agredi-lo. “Um dos seguranças me imobilizou, a porta da sala foi fechada e Milton me deu um tapa. Depois os seguranças me sufocaram e a polícia foi chamada”. Célio disse ainda que denunciará Milton Dantas por difamação, calúnia, injúria e lesões corporais.

Em nota, FSF diz que Presidente  é alvo de ameaça e agressão por ex-dirigente

O Departamento de Comunicação da Federação Sergipana de Futebol (FSF) esclarece que na manhã desta quinta-feira (09), como acontece todos os dias o presidente da FSF, Milton Dantas, estava trabalhando na sede da entidade quando recebeu a visita do senhor Célio França.

O presidente gentilmente recebeu no seu gabinete o ex-dirigente de futebol, que inicialmente iria tratar de assuntos relacionados ao Campeonato Sergipano Feminino de Futebol. O senhor Célio França se apresentou como representante da equipe Santos Dumont que disputa a competição.

Na conversa os dois estavam tratando de assuntos relacionados ao Campeonato Feminino. Na sequência o senhor Célio França tentou mudar o assunto da conversa e começou a insinuar algumas situações. Não satisfeito com a reação do presidente da FSF, o senhor Célio França agrediu verbalmente e em seguida fisicamente com um chute na altura da coxa esquerda, além de ameaçar o presidente da FSF.

Após o fato, o presidente da entidade acionou a Policia Militar que prontamente chegou na sede da FSF. Com todos os ataques proferidos ao presidente e a instituição coube ao presidente Milton Dantas prestar um Boletim de Ocorrência, na Terceira Delegacia Metropolitana de Aracaju.

Com informações do radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Vida

Munir Darrage

Matéria atualizada para correção e acréscimo de informações

Leia também