Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Mais uma viatura do Corpo de Bombeiros apresentou problemas na porta do QCG

8

Na manhã desta sexta, dia 10, mais uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) apresentou problema na porta do Quartel Central Geral (QCG), desta feita a viatura ABT-17, cujo veículo quebrou a transmissão.

Como não bastasse a viatura ABS que já estava quebrada, agora foi o ABT-17, que também estava sendo improvisado como uma viatura ABS, pela falta desta.

Agora, as guarnições estão saindo na viatura AT, uma carreta, que serve para dar apoio em grandes incêndios.

A situação está cada vez pior, necessitando que o Estado de Sergipe, adquira novas viaturas, pois as existentes, como já relatado em outras denúncias, estão com suas vidas úteis ultrapassadas.

Mais uma vez, a ASPRA/SE (Associação dos Praças Policiais e Bombeiros de Sergipe), em parceria com o blog Espaço Militar, oficiou o Ministério Público Estadual, através da Promotoria do Meio Ambiente e Relevância Pública, que tem à frente do Promotor de Justiça Dr. Eduardo Matos, que já está apurando outras denúncias relativas à falta de manutenção de viaturas do CBMSE, como é o caso da viatura APA (Alta Plataforma Aérea).

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Leia também