Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

MILTON DANTAS É EMPOSSADO PRESIDENTE DA FSF PARA O MANDATO ATÉ 2024

7

Milton Dantas foi empossado presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) para o quadriênio 2020 a 2024. A nova diretoria da FSF tomou posse na manhã desta segunda-feira (13), pelos membros da Assembleia Geral Ordinária, em cerimônia na sede da entidade, em Aracaju. A diretoria liderada pelo bancário e ex-dirigente de futebol Milton Dantas foi eleita em 05 de junho de 2018. O atual presidente foi candidato único. Ao todo, 48 clubes tinham direito a voto, sendo 23 profissionais (voto com peso 2) e 15 amadores (voto com peso 1). Foram 47 votos a favor e apenas um em branco.

A assembleia foi prestigiada por autoridades, dirigentes de clubes e convidados. O presidente da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI), Alberto Nogueira, presidiu a assembleia. Após, a posse do presidente eleito da Federação Sergipana de Futebol assinar o termo posse, foram empossados o vice-presidente, os membros efetivos e suplentes do conselho fiscal da nova diretoria. Confira a seguir os cargos e membros da diretoria empossada nesta segunda-feira (13) até o dia12 de janeiro de 2024:

Presidente – Milton Dantas de Farias Junior

Vice-presidente Administrativo – Luiz Santana

Conselho Fiscal – Ernando Rodrigues, Gilson Dória Leite Filho, Adelmo Rodrigues do Nascimento, Jairo Santana da Silva, Jair Félix de Moura José Elson Silva, Renilson Cruz Silva e Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos

Informações e foto da FSF

Leia também