Aracaju, 28 de março de 2024

Amor de Mãe- Lurdes descobre ligação de Gilberto com hospital de Betina. Médico mente para nordestina, que busca informações sobre Domênico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
011

Lurdes (Regina Casé) descobriu uma nova pista sobre Domênico e armou um plano para conseguir arrancar informações de Doutor Gilberto, um dos contatos apontados por Kátia (Vera Holtz) no caderninho com informações sigilosas sobre a venda das crianças. Ao ser confrontado pela babá, o médico desconversa e afirma não conhecer a pessoa que roubou o filho da mãe de Magno (Juliano Cazarré).

“Se não conhece, como é que o senhor sabe que eu não sou ela? E por que veio me encontrar quando eu disse o nome da Kátia?”, questiona, deixando o veterano acuado e sem resposta.

“Eu só quero encontrar meu filho… Se o senhor me disser qual era o esquema da Kátia pra vender as crianças, qualquer informação pode ajudar”, suplica.

Gilberto não cede nem mesmo quando Lurdes mostra o atestado de óbito com o nome de seu filho. Nervoso, ele vai embora e pede que a babá não o procure mais. Inconformada, ela o segue com a ajuda de Magno e flagra o médico conversando com uma senhora. O irmão de Domênico se aproxima, ouve parte da conversa e faz uma foto da dupla.

Em casa, Magno conta que eles devem ter trabalhados juntos e que a veterana acabou de se aposentar. Ao olhar com cuidado a foto, Lurdes repara na mala de enfermeira e descobre uma nova pista com a ajuda do primogênito:

“Hospital do Passeio? Mãe! Essa mulher era enfermeira no hospital que a Betina trabalha”, dispara.

“Será que o Domênico foi parar nesses mesmo hospital anos atrás?”, questiona Lurdes.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também