Aracaju, 23 de abril de 2024
Search

Bom Sucesso- Ramon tem delírio com Paloma. Ferido pela facada que levou, o técnico de basquete vai perdendo as forças, mas antes de fechar os olhos se declara para Francisca

012

O ensaio na quadra da Unidos de Bom Sucesso acabou em confusão e tragédia: Ramon (David Junior) saiu ferido ao proteger Paloma (Grazi Massafera) do ataque de Pessanha (Walter Breda) a mando de Diogo (Armando Babaioff). O  herói da noite vai perdendo sangue e as forças devido ao ferimento.

“Meu amor, fala comigo”, pede Francisca (Gabriela Moreyra).

Teimoso, o técnico de basquete ainda tenta levantar, mas cai novamente. Aos poucos ele vai ficando mais e mais fraco enquanto aguarda o resgate da ambulância chegar. Paloma, então, se aproxima do ex-noivo e pede:

“Você salvou minha vida. Por favor, fica aqui com a gente…”

Mas Ramon vai entrando num delírio e começa a enxergar Paloma quando ainda era jovem, que reforça:

“Me escuta. Não é pra você morrer agora, preto. É sério, eu tô te proibindo. Você ainda tem uma vida inteira pela frente”

Ele também volta no tempo e recorda histórias vividas entre os dois há muitos anos atrás, e Paloma avisa que os dois, separados, tem muita coisa para viver ao lado daqueles que amam.

Na volta do delírio, Ramon se vê diante de Francisca e se declara para ela logo antes de fechar os olhos, tamanha a fraqueza que sente:

“Eu te amo, Francisca. Eu queria viver tanta coisa com você…”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também