Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Éramos Seis- Isabel decide mentir para Lola: ‘Não quero que ninguém se meta na minha vida!’. A caçula da família começa a namorar Felício

013

O primeiro amor é sempre uma emoção intensa, mais ainda quando vem acompanhado de obstáculos. Isabel (Giullia Buscacio) está vivendo essa experiência. Após o beijo em Felício (Paulo Rocha), a jovem fica encantada e tomada pela paixão:

“Gostei tanto que… Sinto que vivi até aqui para ter esse momento. E já não posso mais voltar atrás. Não sai dos meus pensamentos. E agora, depois desse beijo…”

O advogado, antes aflito, fica aliviado ao perceber que seu sentimento é correspondido pela jovem:

“Também não consigo mais ficar longe de você, minha pequena. Não é o que tantas pessoas buscam, muitas vezes a vida inteira? Um amor correspondido?”

Um amor correspondido é lindo, mas nem sempre é simples, e assim será o caso do novo casal da novela das 6. Felício pede Isabel em namoro e ela fica radiante, mas também receosa pela reação de Lola (Gloria Pires) e de seus irmãos à diferença de idade entre os dois.

Determinada a não permitir interferências em seu novo relacionamento, a mais jovem dos Lemos logo decide a forma de evitar problemas: mentindo.

“Namorar? Com você… Felício! Isso quer dizer que vamos nos ver amanhã de novo?”

“Amanhã, depois e sempre, Isabel.”

“Mas tenho uma condição! Não quero que ninguém da minha família saiba. Não quero que se metam na minha vida!”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também