14/01/20 - 06:56:58

Polícia negocia há mais de 18 horas com PM após um surto psicótico e resolve problema

O trabalho realizado pelo negociador da polícia militar, major Marco Carvalho, fez com que o problema enfrentado por um militar que ameaçava se matar, chegasse ao fim de forma tranquila

Um cabo da policia militar que estava há mais de 18 horas dentro de sua residência localizada no bairro Bugio, em Aracaju, após sofrer um surto psicótico, por volta das 11 horas desta segunda-feira (13), resolveu entregar sua arma.

As informações são de que tudo começou quando o militar teria chegado em sua residência, à paisana, entrou na casa, vestiu a farda e se armou, quando o caso acabou sendo divulgado nas redes sociais e, logo em seguida, um negociador da polícia militar, o major Marco Carvalho, que se encontra no local desde ontem.

Nas primeiras horas de hoje, o policial teria informado que iria se entregar, porém acabou desistindo. Enquanto isso, as negociações continuaram na tentativa de evitar que o cabo possa cometer suicídio e por fim ele resolveu encerrar a manifestação.

Sem assistência do Núcleo de Apoio Psico Social (NAPS), policiais enfrentam problemas e acabam sendo obrigados a conviver com a situação.

Fim do problema – por volta das 7 horas o cabo entregou a arma e a partir de agora, ele será encaminhado para o hospital.

Com informações do radialista Sandoval Noticias

Munir Darrage