Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Spoiler BBB20: brothers terão celular na casa. A edição histórica do reality, que estreia dia 21/1, também contará com um novo Queridômetro

015

Sim, temos mais novidades para você sobre o BBB20! E é uma novidade daquelas!!! Na edição histórica do reality, os brothers vão ter acesso a um celular dentro da casa. 📱 Mas, calma, ele não será um aparelho comum. Se você estava pensando que os participantes vão ter contato com o mundo lá fora, não é bem assim. Afinal, eles vão estar confinados, não é mesmo?

Então, como será essa novidade do celular?

O aparelho irá mostrar somente o que acontece dentro do reality, por meio do #FeedBBB, uma das inovações da edição.

Cada participante vai poder, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do confinamento. Então, você já pode esperar por conteúdos incríveis: eles podem produzir pequenos vídeos, fotografias e até mesmo colocar stickers em fotos. Sensacional!

E onde você pode encontrar todas essas postagens? No #FeedBBB, que estará disponível e atualizado em tempo real, em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, aqui na #RedeBBB. Uhul!!!

Queridômetro no BBB20 ❤️❤️❤️

Queridômetro, a escala que mostra os coraçõezinhos que os participantes se dão diariamente, estará de volta no Big Brother Brasil 20, porém com uma novidade: desta vez, não será somente o público que poderá ver a avaliação dos brothers. Os próprios participantes terão acesso a essas informações, que serão expostas no #FeedBBB.

Ah, e nem só de coraçõezinhos vive o Queridômetro da edição histórica do reality. Se você quiser conferir outros emojis (entre eles, uma bomba!), é isso mesmo que vai acontecer: muitas opções para os brothers expressarem seus sentimentos.

Falta pouco para a estreia do BBB20

E não se esqueça: o Big Brother Brasil estreia dia 21 de janeiro, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Fique ligado nos perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. Aqui na #RedeBBB você sabe de tudo o que vai rolar na edição histórica do reality.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também