Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Amor de Mãe- Belizário (Tuca Andrada) descobriu que Wesley (Dan Ferreira) anda investigando seu envolvimento na morte de Vicente

4

Por isso, o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) decide fazer de tudo para tirar o amigo de Magno (Juliano Cazarré) de seu caminho.

O policial corrupto forja uma operação com a intenção de atrair Wesley para uma rua deserta, onde um carro abandonado foi encontrado. Quando chegam no local, Belizário vai na frente para averiguar o local enquanto o outro policial aguarda na viatura.

Pouco tempo depois, ele ordena que o ex-marido de Penha (Clarissa Pinheiro) se aproxime do carro para fazer uma checagem. Wesley caminha em direção ao carro, sem saber que está se colocando na mira da arma de Belizário. O capanga de Álvaro dispara diversas vezes contra o rival, que cai no chão.

“Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”

Belizário toma a arma de Wesley e atira contra o carro encontrado, forjando uma troca de tiros. Ele coloca a arma novamente na mão do policial caído, limpando suas impressões digitais.

Agonizando, Wesley reúne forças e diz suas últimas palavras:

“Você é um rato, Belizário…”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também