Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Íris Stefanelli se diverte quando fãs do BBB apostam para saber se é ela ou não: ‘São 13 anos e a gente muda’. A ex-participante diz que público pegava ‘mais leve’ na sua edição do reality:

6

Impossível não lembrar de Íris Stefanelli, a eterna Siri, do BBB7. Na época, ela, que era sacoleira, entrou na casa e fez parte de um triângulo que envolvia Fani e Diego Alemão, campeão da edição. Os três se divertiam, brigavam, dançavam, se protegiam, faziam tudo juntos! Após deixar o confinamento, a loira virou apresentadora e criou sua própria loja de roupas online. Agora, 13 anos depois da sua estreia na TV, Íris esteve no Altas Horas e contou, nos bastidores, que ainda é reconhecida nas ruas.

“Foi tão forte o programa, foi tão bom, que sempre sou lembrada. O mais engraçado é quando eles fazem aposta para ver se sou eu ou não. Afinal, são 13 anos já e a gente muda um pouquinho. Sempre recebo o carinho do público.”

Do lado de fora da casa, Íris continua fã do programa. Ela afirmou que acompanha o Big Brother Brasil e percebe a mudança de comportamento do público que assiste à atração.

“A gente acompanha a evolução do programa. É bem diferente. Hoje, o povo pega no pé. Se um participante não coloca bem uma palavra, ele está perdido aqui fora. No meu tempo, pegavam mais leve”, ponderou.

A ex-participante contou que ainda tem contato com alguns ex-brothers e ex-sisters. Ela, que revelou que voltaria para o reality, ainda fala com Alemão e Fani: “Esses dias vi o Alemão na balada [risos]. A Fani falo mais por telefone.”

Alemão, íris e Fani no BBB7 — Foto: TV Globo

Alemão, íris e Fani no BBB7 — Foto: TV Globo

Fonte/Foto: globo.com

Leia também