Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Dois sergipanos morrem em confronto com a polícia durante operação em Pernambuco

7

Dois sergipanos, de Itabaiana, morreram na manhã desta quarta-feira (22) após entrar em confronto com policiais civis que cumpriam mandados de busca e apreensão na cidade de Tamandaré (PE) durante a Operação Anúbis, que também ocorre em São Paulo.

Eles eram suspeitos de integrar uma organização criminosa investigada por realizar tráfico de drogas e armas de fogo, além de roubo de cargas entre os estados.

A operação está sendo realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe e pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, eles foram identificados como Aldevan Oliveira Cunha, 39 anos, natural de Itabaiana; e Adelvan Cardoso de Oliveira, 38, também de Itabaiana.

Além das polícias Civil e Rodoviária Federal de Sergipe, também participam da operação policiais civis de Pernambuco e São Paulo.

Com informações e foto da SSP

Leia também