Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

RioMar promove a 22ª edição da campanha Adoção de Estimação

6

RioMar Shopping realiza mais uma edição da campanha de adoção consciente. A ação tem como objetivo encontrar um lar para cães e gatos abandonados

O RioMar Shopping recebe neste sábado, 25, mais uma edição da campanha Adoção de Estimação. A campanha acontece no primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores, das 16 às 19 horas, reunindo 25 bichinhos, entre cães e gatos filhotes e adultos.

Para adotar, o interessado precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade.

Em sua 22ª edição, a ação conta com a parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) e tem como objetivo encontrar um lar e um tutor amoroso para cães e gatos abandonados ou encontrados em situação de risco. Durante o evento, a ONG estará arrecadando doações de ração para cães e gatos, medicação, produtos de higiene, toalhas, lençóis e produtos de limpeza.

Sobre o RioMar Shopping

Inaugurado em 8 de maio de 1989, O RioMar Shopping foi o primeiro empreendimento que trouxe para Aracaju o conceito de modernidade dos shopping centers. Administrado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde 2006, o centro de compras teve sua primeira expansão em agosto de 2008, a segunda em 2011 e a terceira expansão em 2017. Hoje, com um total de 282 lojas, entre elas 14 âncoras e 4 megalojas, o centro de compras configura na 13ª colocação em tamanho entre os empreendimentos da Região Nordeste. Localizado em um dos pontos mais charmosos de Aracaju – entre o Rio Sergipe e o mar,o RioMar Shopping surge entre a paisagem natural e humanizada, como um dos cartões postais mais belos da cidade.

Foto. Divulgação

Lotti+Caldas Comunicação

 

Leia também