Um suposto desentendimento ocorrido em um restaurante na Orla de Atalaia, no último sábado (25), acabou viralizando nas redes sociais, dando conta de que os deputados federais Fábio Reis (MDB) e Gustinho Ribeiro (Solidariedade) haviam se desentendido e teriam chegado a vias de fato.
Na manhã desta segunda-feira (27) o deputado federal Fábio Reis (MDB) desmentiu a informação, afirmando que “discordo da manchete dizendo que houve qualquer tipo de discordância. Não houve nem o encontro, porque só o avistei de longe”, disse Fábio Reis se referindo a Gustinho.
Fábio Reis afirmou que viu o colega deputado Gustinho trocando ponta-pé com seus colegas que o estariam acompanhando, mas que acabaram levando “uns tapas”. “Vi a confusão a uns três metros e o deputado Gustinho Ribeiro trocando ponta pé com um colega nosso. Colegas tentaram apaziguar e tomaram tapas. Mas comigo não houve nada. Nem um bom dia”, disse o deputado.
Sobre o episódio, embora Gustinho não tenha comentado sobre o assunto, o prefeito de Salgado, Duílio Siqueira diz que Fábio Reis foi o responsável pelo bate-boca. O prefeito diz que Fábio começou a agredi-lo com palavras agressivas, o que segundo ele, foi revidado à altura.
Duílio Siqueira que lamentou a situação e informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (27).
Fábio também negou e alegou que foi o prefeito que se exaltou, no momento em que ele estava ao lado do balcão do restaurante à espera de atendimento.