Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

ÔNIBUS PEGA FOGO E FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO NA RODOVIA DOS NÁUFRAGOS

7

Um ônibus da Viação Paraíso, que faz parte do transporte coletivo de Aracaju, ficou completamente destruído na manhã desta segunda-feira (27) após pegar fogo na Rodovia dos Náufragos, no Bairro Mosqueiro, Zona de Expansão.

As informações são de que a equipe que trabalhava na linha percebeu o início do problema e orientou todos os passageiros a descerem. Ninguém se feriu e todos seguiram viagem em outro ônibus.

Ninguém se feriu e todos seguiram viagem em outro ônibus. O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado para combater as chamas, que também se espalharam pela vegetação da região.

A Diretoria de Transportes Públicos da SMTT informou em nota que vai apurar o que aconteceu e notificar a empresa. Há a possibilidade de emissão de multa à empresa se for comprovado que a falta da devida manutenção provocou o curto-circuito no veículo.

A assessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) informou que está aguardando informações da empresa para passar mais informações à imprensa.

Foto redes sociais –  PM2 INFORM

Leia também