Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Amor de Mãe- Ryan grava música com Mel, personagem de Luísa Sonza. Mas o interesse da cantora pelo músico vai além do profissional

11

A carreira musical de Ryan (Thiago Martins) está BOM-BAN-DO. Com a ajuda da irmã, Érica (Nanda Costa), o músico anda conseguindo altos eventos e descolou até uma gravação com a cantora Mel, personagem de Luísa Sonza, que vai despertar um sentimento novo no namorado de Marina (Erika Januza).

Marina, inclusive, anda preocupada com essa ascensão de Ryan ao estrelato. Ela se pergunta se o namorado vai ficar deslumbrado com a fama repentina. O músico garante que nada vai mudar entre eles e que ele pretende continuar o mesmo cara simples de sempre.

Mas Érica interrompe a conversa do casal com uma notícia bombástica: a cantora Mel quer convidar Ryan para gravar uma canção com ela.

Claro que Ryan aceita na hora e os três correm para o estúdio! Mel recebe Ryan, Érica e Marina no camarim, mas já vai logo avisando:

“Criação com plateia não rola tá, gatas?”, diz ela, praticamente expulsando Érica e Marina do local.

É claro que Marina não gosta nada nada de deixar o namorado sozinho com uma cantora superfamosa! Mel percebe o incomodo da jovem e dispara:

“Amada, relaxa, porque agora o seu namorado é do mundo. Você tem que deixar ele ir, pra ele voltar. Entendeu?”

Mesmo contrariadas, as meninas deixam o camarim e Ryan começa a compor um nova música ao lado de Mel. No meio do trabalho, a cantora se aproxima do rapaz, tentando seduzi-lo. Conversa vai, conversa vem, até que ela coloca os braços ao redor e fala sobre o tipo de música que deseja cantar ao lado dele:

“Romântica sempre! Mas com aquele toque sexy, de química, de pele com pele, sabe? Eles nunca se viram e, de repente, no primeiro olhar rola aquela conexão, sabe? Que a gente pensa… nada mais importa eu quero ficar aqui com essa pessoa”, diz ela, se insinuando para o cantor.

Ryan vai caindo nos encantos da moça, mas ela rapidamente se afasta, provocando: “Então amanhã a gente começa! Prepara que agora a gente não vai mais se desgrudar um do outro.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também