Aracaju, 16 de abril de 2024

Salve-se Quem Puder- Alexia, Luna e Kyra são perseguidas por Renzo e capangas de Dominique, personagem de Guilhermina Guinle

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
22

Depois de presenciarem o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça), Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) correm para fugir dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle). A advogada matou o magistrado, que é conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção, prejudicando os clientes da mulher. Ela ordena que o sobrinho, Renzo (Rafael Cardoso) pegue as testemunhas do crime que ela cometeu.

“Tá fazendo o que parado aí? Essas mulheres viram tudo, se saírem vivas daqui tá tudo acabado! Resolve a confusão que você arrumou! Vai!”, grita Dominique para Renzo.

Elas veem Pancho (Gil Hernandez) se aproximando e fazem sinal para Alexia se acalmar e se escondem. Kyra e Luna avistam madeiras e pedras por ali. Quando o bandido chega em Alexia, as duas avançam, e Luna bate com um pedaço de pau no capanga, que cai machucado. Kyra arremessa uma pedra e erra, quase acertando a atriz.

“Não sei quem é mais perigosa, garota. Você ou essa gente!”, reclama Alexia.

Elas conseguem tempo para pegar o carrinho de golfe e continuar a fuga. Renzo entra em outro com um dos bandidos, mas as meninas conseguem chegar até o carro de Juan (José Condessa) que estava sendo usado por elas. As três conseguem partir, ganham distância do lugar, no entanto… o carro começa a morrer no meio da estrada!

“Eu sabia! A gente vai morrer de um jeito ou de outro. Assassinadas ou afogadas nesse furacão!”, dramatiza Alexia.

E nisso um barulho de tiro e a explosão do vidro traseiro do carro. É Pancho atirando contra elas!
Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também