Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Jovem “marcado para morrer” é salvo pela PM e levado para o Batalhão da Restauração

7

Após ter sido “condenado à morte” e com dia marcado para ser executado, um jovem acabou sendo salvo pela polícia militar que conseguiu chegar a tempo de evitar mais uma crime que será praticado por conta do tráfico de Drogass.

O fato foi registrado no último sábado em São Cristóvão, quando o jovem já estava amarrado para ser morto. Os militares foram avisados do fato e foram para a mata, onde localizaram o jovem amrarrado.

Ele foi liberado e em seguida, os policiais o levaram para uma unidade hospitalar onde foi atendido e liberado, retornando para sua residência.

Porém nesta quarta-feira ((05) os policiais foram avisados que a residência do jovem está sendo vigiada e que ele poderia ser morto a qualquer momento. Por conta dessa situação, a guarnição resolveu acionar o Batalhão da Restauração, entidade que atende dependentes químicos e ele acabou sendo acolhido.

O deputado capitão Samuel Barreto, idealizador e criador da entidade, esteve pessoalmente na residência, acompanhado dos militares e o levaram para o Batalhão para iniciar o tratamento.

Para Samuel “esse é um momento de satisfação, onde a gente pode ver os nossos bravos policiais salvando vidas e, além disso, salvando a vida de um jovem retirando-o das drogas. Ele já está internado no batalhão onde receberá o tratamento contra as drogas”, comemorou Samuel Barreto.

Leia também