Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

JUSTIÇA FEDERAL DE SERGIPE REALIZA LEILÃO UNIFICADO NOS DIAS 11 E 18 DE FEVEREIRO

8

Nas duas datas, o leilão acontece a partir das 10h, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, edifício-sede da instituição…

Nos dias 11 e 18 de fevereiro, a partir das 10h, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE) realizará leilão judicial unificado, abrangendo lotes oriundos da 2ª, 3ª, 4ª, 8ª e 9ª Varas Federais, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, localizado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco – Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1.500,  Bairro Capucho, Aracaju-SE.

Entre os bens ofertados encontram-se fazenda(s), sítio(s), prédio(s) comercial(ais) e residencial(ais), apartamento(s), terreno(s), veículo(s) automotor(es), máquina(s),  combustível  etc. No primeiro leilão, no dia 11 de fevereiro, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, como regra geral; enquanto que no dia 18 de fevereiro, será por qualquer preço, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos por cada unidade jurisdicional, na forma prevista no edital de leilão nº 03/2020.

Os interessados poderão visitar os bens, antes dos dias marcados para o leilão, nos locais em que se encontrarem, mediante prévio acerto com os proprietários/possuidores, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 12h. A visitação dos bens, com acompanhamento de Oficial da Justiça, depende de agendamento prévio com solicitação formal a ser requerida junto às Secretarias das Unidades Judiciais envolvidas, podendo ser atendida de acordo com as possibilidades da Justiça Federal.

Os bens serão apregoados pelo leiloeiro José Ivan de Souza Rabelo, matrícula JUCESE nº 96/1530-2. Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, encontrado no link abaixo, e no site do leiloeiro (www.realizaleiloes.com.br), ou na Secretaria da 4ª Vara Federal, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.

Justiça Federal em Sergipe (JFSE)

Leia também