Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Amor de Mãe- Álvaro debocha da situação de Vitória: ‘Vai lavar privada?’. A advogada perdeu tudo depois de romper o contrato com o empresário

122

A vida de Vitória (Taís Araujo) virou de cabeça para baixo. Após romper seu contrato com Álvaro (Iransdhir Santo), a advogada precisou vender seu apartamento e arranjar outros meio de sobreviver financeiramente, já que a maioria de seus clientes viraram as costas depois de sua briga com o dono da PWA.

Agora, Vitória tem um nova rotina: ela levou Tiago em seu primeiro dia de aula em uma escola pública e alugou um modesto apartamento no bairro do Passeio. O lugar está em condições precárias e a advogada vai colocar a mão na massa para dar uma ajeitada na nova casa.

O que ela não esperava era receber uma visita bem na hora de sua faxina, ainda mais se essa visita não é bem-vinda, como é o caso de Álvaro. O dono da PWA bate na porta da advogada e ri quando a vê com uma vassoura e um balde na mão.

“Se alguém me dissesse que um dia eu ia te ver com uma vassoura na mão, eu ia dizer que era mentira. Você vai virar o quê? Faxineira, varrer chão, lavar privada?”, debocha Álvaro.

Sem ser convidado, Álvaro vai entrando pela casa de Vitória, medindo tudo com um olhar de desprezo. A advogada fica furiosa com a audácia do ex-chefe:

“Sabe que eu tenho aprendido muito lavando a minha própria privada? Você devia experimentar!”

Depois do fora, Álvaro revela o verdadeiro motivo de sua visita. Ele quer que Vitória volte a trabalhar para a PWA e oferece uma recompensa em troca dos serviços da advogada. A mãe de Tiago não se corrompe e garante que não vai voltar a trabalhar para a PWA.

Acostumado a ter tudo o que quer, Álvaro fica indignado com a recusa e a ameaça:

“Antes de você me derrubar, eu encontro uma vala pra você e cada parente seu. Eu vou ser bem claro, e é pela última vez, você prefere ser minha aliada ou entrar em guerra comigo?”

“Com você, eu prefiro a guerra”, afirma Vitória pouco antes de fechar a porta na cara de Álvaro.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também