Aracaju, 28 de março de 2024

Famosos prestigiam lançamento do Globoplay nos Estados Unidos. Fernanda Rodrigues, Lázaro Ramos, Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann e Mila Burns participaram do lançamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
14

A festa de lançamento do Globoplay em Miami, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 5/2, reuniu um timaço de famosos, entre eles Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann e Fernanda Rodrigues. A maior plataforma brasileira de streaming já está disponível no mercado americano desde o dia 19/1.

Com direção de Raoni Carneiro e produção musical de Lucas Lima, o evento foi comandado por Lázaro Ramos, a jornalista Mila Burns (que apresenta o Globo Notícia Américas, programa exclusivo da Globo nas Américas) e Carolina. A abertura ficou a cargo de Marina. Já Thiaguinho foi a atração musical. Para marcar esse lançamento, o cantor regravou “A Estrada”, clássico do Cidade Negra.

De férias da TV, Marina está passando uma temporada de estudos em Los Angeles com o marido, Alexandre Negrão. Já Carolina vive na ponte aérea Brasil/Miami desde 2016. Casada com o empresário Tiago Worcman, que trabalha por lá, a atriz tem ficado mais tempo nos Estados Unidos junto com o caçula do casal, José, de 12 anos.

“Fico muito em Miami porque minha família mora aqui, embora eu more no Brasil, e toda vez que eu conheço um gringo e ele pergunta o que faço, digo que é novela, mas até então não tinha o que mostrar. Agora vou poder exibir no meu celular. É o orgulho que tenho de trabalhar nessa empresa e de ter visto essa festa linda acontecer”, disse Carolina ao Gshow.

Para a noite de comemoração, a ruiva elegeu um vestido midi vermelho, enquanto Dieckmann optou por um modelito amarelo drapeado de mangas bufantes. Já Fernanda investiu no clássico e sofisticado preto: na combinação de blusa de couro de mangas longas, mais calça de cintura alta.

Globoplay entrou em operação no Brasil em 2015, e conta com cerca de 22 milhões de usuários por mês, com conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. São mais de 500 títulos disponíveis on demand, além do conteúdo do canal internacional da Globo. Séries, minisséries, novelas, produções originais, sucessos do cinema brasileiro, programas infantis, música e muito mais.

Em destaque, estão produções originais como Ilha de Ferro, Hebe e Aruanas. Mais Shippados, Eu, a Vó e a Boi, Assédio, entre outros. Também traz novelas no ar atualmente: Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Éramos Seis, além de rever clássicos como Avenida Brasil, obra mais licenciada da Globo no exterior.

Domingão do Faustão, Mais Você e Fantástico são outras atrações disponíveis, assim como as principais notícias do Brasil e do mundo, através dos jornalísticos da Globo.

A criançada também é contemplada com sucessos do Gloob, como Detetives do Prédio AzulClickValentins e Tem Criança na Cozinha. Programas musicais e uma seleção de filmes nacionais completam a oferta.

Como baixar o Globoplay nos Estados Unidos

O aplicativo está disponível para download via App Store, Google Play, nas TVs Samsung e através da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura será de US$ 13.99 por mês.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também