Aracaju, 29 de março de 2024

Policiais do Denarc prendem casal suspeito de furtar lojas nos shoppings de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Uma arma de fogo, além de roupas furtadas, foram encontradas na casa dos suspeitos

Policiais Civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc), na tarde dessa quinta-feira, 06, prenderam um casal que praticava furtos em lojas nos shoppings de Aracaju. Uma arma de fogo, além de várias roupas e acessórios, foram apreendidas durante a ação policial.

Os policiais receberam a informação sobre um casal que já respondia à diversas ações penais que estavam praticando furtos em lojas de roupas na capital. O homem suspeito, identificado como Daniel Santos de Oliveira Júnior, 29 anos, estaria na posse de uma arma de fogo. E a mulher, identificada como Jeniffer Bianca Santos Celestino, 20 anos, era suspeita de realizar furtos habitualmente.

Diante das informações, os agentes dirigiram-se até o endereço do casal, onde foi apreendido um revólver, calibre .38, bem como diversas roupas novas, ainda com etiquetas.

No interrogatório, Daniel assumiu ser o proprietário da arma de fogo e Jeniffer confessou que havia furtado as roupas em lojas dos shoppings da capital.

Após análise dos documentos do casal, os policiais verificaram que Daniel já responde a ações penais por roubo, tentativa de homicídio e violência doméstica. Já Jeniffer possuía várias ações penais pela prática de furto.

Daniel estava cumprindo pena em regime aberto desde 21 de dezembro 2019, e foi preso em flagrante pela suspeita da prática de crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado para audiência de custódia. Por fim, foram colhidas as declarações de Jeniffer que será investigada pelo crime de furto.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também