Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Governo de Sergipe lança edital de aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

7

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), torna público o chamamento nº 01/2020, que trata sobre o processo de seleção pública para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, destinados à alimentação escolar da Rede Estadual de Ensino, através da contratação de grupos formais e informais da Agricultura Familiar ou de Empreendedores Familiares Rurais, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Poderão participar da seleção pública fornecedores da Agricultura Familiar e Empreendedores Familiares Rurais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) Física ou Jurídica, conforme a Lei da Agricultura Familiar e enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), organizados em grupos formais.

Para participar da seleção, os agricultores e empreendedores familiares rurais devem apresentar as propostas de habilitação e dos projetos de venda no dia 11 de março, às 10h, no Complexo Administrativo e Pedagógico da Seduc, localizado na rua Gutemberg Chagas, 169, D.I.A., bairro Inácio Barbosa.

O valor destinado à aquisição dos alimentos é de R$ 4.382.222,8, e os itens contemplam desde farinha de mandioca e verdura in natura a temperos, raízes, tubérculos, frutas e iogurtes. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de março, às 15h, no site da Seduc. Para ver o edital basta clicar e acessar o link http://seduc.se.gov.br/concursos-selecoes.asp?numConcursos=10

Interessados em adquirir o edital também podem comparecer à sede da Seduc, munidos com uma mídia (CD, DVD ou Pen-drive) e carimbo do CNPJ da Cooperativa ou Associação.

Foto Maria Odilia

Leia também