Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Lucas, do ‘BBB20’, sobre ‘plano de sedução’ dos brothers: ‘Em momento algum concordei’. Ex-brother toma café da manhã com Patrícia Poeta

06

Quando entrou no programa, a apresentadora contou que os internautas pediram que ele não recebesse café da manhã, por não ter dado estalecas para a compra da semana no confinamento. Em tom de brincadeira, um copo de água foi servido para o ex-brother.

“Já tô no lucro. Para zero estalecas, água está bom já!”

Zero estalecas

Sobre a estratégia na prova de comida, Lucas garantiu que ia repetir, caso não tivesse sido eliminado.

“Lá dentro, é jogo 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores, eu iria fazer para sair vitorioso. Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver, vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comer. Eu fico.”

Segundo o fisioterapia, havia comida suficiente para todos que estavam na xepa. Questionado por Battaglini sobre o que pensaria se todos resolvessem não doar estalecas para as compras, o eliminado foi direto:

“Ia ser sobrevivência. Ia ficar legal.”

Arrependimento?

Apesar de conseguido desestabilizar o restante dos participantes, Lucas assumiu que a estratégia o prejudicou.

“Foi a desculpa que eles deram de votar em mim. As estalecas. Então, acabou me prejudicando. Se o Líder não votasse em mim, acredito que a casa votaria.”

Sobre arrependimento, o ex-brother garantiu que não possui: “Eu costumo ser 8 ou 80 no que faço. Dessa vez, acabei sendo 8. (…) Mas eu não me arrependo.”

Lado competitivo

O ex-brother afirmou que foi ele mesmo durante o confinamento e falou sobre sua personalidade: “Sou muito competitivo, quero sempre ser o melhor em tudo que faço, me esforçar ao máximo.”

Ele ainda comentou que ficou decepcionado quando ouviu de Tiago Leifert que estava eliminado do reality show.

“Não era o resultado que eu queria, queria ser o vencedor, nem queria ficar em segundo, mas acontece.”

Patrícia lembrou a polêmica com o plano de sedução dos brothers no confinamento para tentar prejudicar a imagem das sisters comprometidas. Lucas, porém, garantiu que não participava da estratégia.

“Eu não fiz parte desse momento. Foi uma história que um participante inventou para testar as meninas, mas eu e Prior não estávamos nesse momento, nem sabia o que estava acontecendo, fui saber só depois.”

“Em momento algum concordei ou falei alguma coisa, não falei nada, era o Guilherme e o PX [Petrix].”

O fisioterapeuta alegou que não participaria do plano porque possui uma namorada: “Eu deixei bem claro desde o início que eu tinha namorada. Se quisesse fazer qualquer ato desse, eu falaria que não tinha namorada.”

Lucas trocou beijo com a namorada, Juliana, após a eliminação. No Mais Você, o ex-brother encheu a companheira de elogios: “Eu tenho muita sorte, tenho a namorada perfeita, a família perfeita, os amigos perfeitos”.

Com planos de casar, mas sem data ainda, o fisioterapeuta contou que a namorada aprovou sua participação no reality show.

“Ela está muito feliz, ganhou muitos seguidores, está sendo bem paparicada.”

“Nenhum puxão de orelha, só elogio!”

Após a eliminação, Lucas recebeu, de brincadeira, um cheque com as estalecas que guardou no confinamento. Ele contou que espera sugestão de o que fazer com o que recebeu e prometeu doar o que conseguir arrecadar.

“Eu entrei com um propósito, que deixei bem claro desde o começo, que era ganhar R$ 1,5 milhão para ajudar as mulheres com câncer de mama. Então, faço um apelo aos telespectadores, de entrar no meu perfil, comentar na foto ou mandar direct, com sugestão do que fazer com esse cheque da produção do ‘Big Brother Brasil’… vender, fazer leilão, vaquinha. O que eu arrecadar, vai ser 100% para as mulheres com câncer de mama.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também