Aracaju, 29 de março de 2024

Bianca Andrade revê cenas com Guilherme no ‘BBB20’ e fala do namorado: ‘Deve ter sido muito ruim’. ‘Depois a gente vai conversar’, afirma influenciadora’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
011

Bianca Andrade deixou o BBB20 com 53,09% dos votos em um Paredão contra Felipe e Flayslane. Após a eliminação, a influenciadora participou do Mais Você e, como de costume, tomou café da manhã com os apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. No bate-papo, a ex-sister relembrou e analisou sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Após assistir a um vídeo sobre a formação do Paredão desta semana, a influenciadora se mostrou surpresa com as estratégias de Pyong.

“Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair, porque lá dentro você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Mas o que eu estava sentindo do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava. Ele realmente está fazendo tudo que a gente imaginava, mas ele não falava para mim, então não sabia que estava nesse nível.”

Eliminação do ‘BBB20’

Apesar de a eliminação da sister pegar muita gente de surpresa, ela contou que desconfiava que tinha chances de deixar o confinamento. “A gente não tem muita noção, não dá para saber muito quem vai sair, tudo gira muito rápido a cada semana. Por tudo que tinha acontecido lá dentro, sabia que poderia ser uma grande possibilidade, mas pela lógica podia ser o Prior.”

“Só que, antes da eliminação, eu estava sentindo dentro do meu coração que eu iria, tanto que me despedi de todo mundo, senti que era a minha hora de ir.”

Comportamento na casa

A influenciadora garantiu que foi ela mesma durante todo o tempo na casa e não criou um personagem para o confinamento.

“As pessoas me conheceram, sou isso na minha vida pessoal, por isso que foco tanto na minha vida profissional. Na minha vida pessoal, sou meio sem regra, me jogo muito, não tenho medo de crítica. Elas são importantes para mim, mas só vou vivendo.”

“Não preparei em momento nenhum algum tipo de articulação que eu poderia fazer a meu favor, de como deveria me comportar, eu só me joguei.”

Sobre o motivo de ter aceitado o convite para o BBB20, a ex-sister brincou: “Eu sou louca, completamente louca. Não sei onde que era uma boa ideia me expor para tantas pessoas”.

Desentendimento com Rafa Kalimann

Bianca assumiu que excedeu na bebida durante as festas e contou que acredita que, se não tivesse bebido, não teria brigado com Rafa Kalimann na primeira confraternização.

“Teria um outro comportamento se eu não tivesse bebido, se tivesse falado com ela outro dia, de manhã, teria tido outro desenrolar.”

“É inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário, porque eu realmente toquei e sacudi ela. Não lembrava disso, quando olhei ontem fiquei chocada.”

Patrícia Poeta comentou a tentativa dos brothers de tentar seduzir as mulheres comprometidas no confinamento e questionou Bianca sobre ela ter, inicialmente, duvidado do plano.

“Eu gosto de ouvir sempre todas as pessoas, todos os lados da história. Quando elas me contaram, achei aquilo muito exorbitante, não era possível. Eu convivia com os meninos e eles nunca tinham falado nada. Hoje, repensando, com certeza não teria tomado a postura de conversar com todo mundo, talvez conversasse mais com as meninas.”

Fabrício Battaglini questionou a relação da influenciadora com Guilherme e contou que muitos acreditavam que era mais do que uma relação de amigos.

“Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo. Não lembro de nada do que aconteceu.”

Sobre o relacionamento com Diogo Melim fora do confinamento, Bianca contou que ainda não conversou com o músico.

“Deve ter sido muito ruim para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem. Mas eu entendo completamente e não consigo dar uma opinião ainda sobre isso.”

Sobre como está o coração, Bianca afirmou: “Estou completamente perdida, porque não tive informação ainda de nada, mas estou aqui para resolver, tentar entender, fazer com que tudo fique bem o mais rápido possível”.

Fonte/Foto: globo.com
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também