Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Guilherme, do BBB20, comenta choro de Victor Hugo após a Eliminação. Ex-brother reage à comentários da web

003

Sexto eliminado do BBB20, com 56,07% dos votos, Guilherme respondeu comentários da internet a convite da #RedeBBB. Para um dos internautas, que escreveu: “Eliminação do Guilherme: eu fui, eu tava, eu votei”, o modelo respondeu com bom humor:

“Então quer dizer que ele tava aqui? Obrigado por ter participado, espero que você tenha votado para eu não sair, na verdade”.

Já para outro comentário que dizia: “Vem encontrar a Bianca aqui fora, Guilherme”, o ex-brother afirmou:

“Vou encontrar como amigo, como eu disse, deixei bem claro. Assim como eu vou encontrar todos os meus amigos aqui fora, depois que tudo isso acabar. E a Gabriela, como minha namorada”.

E quando Guilherme leu o que um fã do programa escreveu sobre o choro de Victor Hugo, após ele ter deixado a casa, fez questão de explicar o que rolou:

“Ele queria minha meia da sorte, porém eu deixei com a Flay, espero que ela divida com ele, porque eu falei pra ela fazer isso. Eu tinha dito pra ele antes que eu ia acabar deixando a meia pra ele, porém ele me ajudou com a mala, foi mais inteligente e acabou pegando a meia. Mas, a meia é para os dois”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também