Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Amor de Mãe- Durval e Thelma se beijam em encontro romântico. Ele conta com a ajudinha de Jane e Danilo, se enche de coragem e chama a amiga para jantar

000001

Durval (Enrique Diaz) tentou conquistar Thelma (Adriana Esteves) por muito tempo. O pai de Carol (Duda Batsow) deu dicas, mandou indiretas para a amiga, mas ela nunca percebeu o real sentimento que ele tinha por ela.

Foi só recentemente que a mãe de Danilo (Chay Suede) começou a pensar em Durval com mais carinho. Ela escutou os conselhos do filho – para que os dois deixassem de ser apenas amigos – mas demonstrou medo de que um romance estrague a relação já construída dos dois.

Mas, graças também a Danilo, que os dois vão ter o tão esperado encontro. Durval ensina o chef de cozinha a lutar tai chi, mas é surpreendido por Jane (Isabel Teixeira), que aparece em seu trailer para pedir um “favorzinho” ao amigo. Danilo entende na hora que a médica quer falar sobre o relacionamento de Thelma e Durval e insiste para que ele ligue logo para sua mãe.

Durval fica tenso, mas se enche de coragem e chama a amiga para jantar.

Thelma chega no trailer de noite e ele a elogia, dizendo que ela está linda.

A comerciante fica nervosa e os dois se abraçam.

Companheiros, relembram o início da amizade e conversam sobre assuntos diferentes. Até que Durval a chama para dançar e os dois não conseguem mais disfarçar o clima que existe entre eles.

Eles se aproximam e se beijam de forma apaixonada.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também