Aracaju, 29 de março de 2024

Guilherme circula com réplica de escapulário, mas quer de volta o que está com Victor Hugo: “Me apeguei”. Ex-BBB disse que vai pedir para Victor Hugo, o último eliminado do BBB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
00005

Guilherme Napolitano quer de volta o escapulário que tinha deixado com a namorada, Gabi Martins ao ser eliminado do Big Brother Brasil 20. O acessório religioso agora está aos cuidados de Victor Hugo, que antes de sair da casa no último paredão ganhou da loira a correntinha.

“Não cheguei a falar com o Victor. Ele me mandou uma mensagem pelo Instagram, mas como estou ocupado o dia inteiro, ainda não tive tempo de responder. Mas vou querer o escapulário de volta, sim. A Gabi mesmo não queria aceitar quando eu disse que ia deixar para ela porque ela sabe o quanto a correntinha é importante para mim. Por isso que deixei a correntinha para a Flay entregar para a Gabi”, disse ele em entrevista a Quem, sem deixar de elogiar a atitude da namorada.

“Achei muito bacana o que a Gabi fez porque ela conseguiu ver que o Victor estava precisando mais do que ela naquele momento. Durante a semana foi muito difícil para ele, não só por ele estar no paredão, mas por ele ter se envolvido em várias confusões. Ele ficou isolado em alguns momentos e essa semana foi muito mais difícil para ele. Em nenhum momento fiquei chateado.”

Guilherme explica que é muito apegado ao escapulário por ele ter sido dado por sua mãe. Ele tem usado atualmente uma correntinha semelhante feita por amigos. “Meus amigos me deram uma igual já que eu tinha deixado a outra correntinha na casa. O da minha mãe era iguazinho a este. Acredito muito em energia, mas me apeguei ao escapulário mesmo porque foi dado pela minha mãe. Ela é a maior força que eu tenho e isso me conectava a ela, me fazia estar presente a todo momento com ela”, explica.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também