Aracaju, 6 de julho de 2025
Search

Amor de Mãe- Thelma passa mal em festa e decide não contar a verdade para Lurdes. Comerciante fica em choque ao descobrir que Danilo é Domênico

2

Thelma (Adriana Esteves) fica paralisada ao ver a foto de Domênico em Amor de Mãe. A comerciante descobre que o menino, filho de Lurdes (Regina Casé), desaparecido há mais de 25 anos, é Danilo (Chay Suede).

Ela descobre toda a charada no meio da festa da amiga e começa a passar mal.

“Não pode ser. Podia ser qualquer pessoa, menos ela. Eu..”, tenta dizer para Jane.

A médica estranha o comportamento de Thelma e pergunta o que está acontecendo.

Ela diz que está apenas passando mal e que precisa ir para casa imediatamente.

Durval (Enrique Diaz) a encontra e pergunta se está tudo bem com a namorada:

“Que cara é essa?”, diz.

A comerciante disfarça e diz que só está muito cansada.

“Depois você explica tudo pro Danilo e pra Lurdes, tá? Mas diz que eu estou bem, só cansaço mesmo.”

DECISÃO:

Chegando em casa, Thelma revela toda a verdade para Jane. Ela diz que nunca imaginou que o filho fosse Domênico e conta mais detalhes de quando o comprou quando pequeno.

Bastante nervosa, também revela seu maior medo:

“Eu não posso perder o Danilo, Jane. Sem ele eu morro”, chora.

Jane diz para a amiga que ela não tem culpa de nada, que ela nunca poderia imaginar essa situação, mas pergunta se esse não seja o momento certo de contar tudo para Lurdes.

Thelma responde:

“Nem pensar, Jane… A Lurdes tem outros quatro filhos. Eu só tenho o Danilo! Bem ou mal, ela está feliz com a vida dela.”

Fonte/Foto: globo.com

Leia também