Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Sebrae amplia atendimento ao público no ambiente digital

7

Em virtude do avanço do Coronavírus e preocupado com a saúde de seus clientes e colaboradores, o Sebrae suspendeu os cursos, eventos e o atendimento presencial até o dia 31 de março em sua sede e Escritórios Regionais. Para garantir a oferta de orientações aos empreendedores, a instituição ampliou o atendimento por meio dos canais digitais.
O Sebrae disponibiliza uma página com orientações aos empreendedores sobre novas formas de fazer negócios para não ter prejuízos neste momento de crise. Acessando o site www.sebraesergipe.com.br o internauta poderá ter acesso a dicas e exemplos a serem seguidos, além de materiais com orientações sobre ferramentas de gestão que podem ser implementadas nas empresas.
Um outro serviço oferecido é o Fale com um Especialista. A ferramenta está disponível no Portal do Sebrae e por meio dela o cliente pode conversar com os técnicos da instituição sobre diversos assuntos relacionados a abertura e gestão de negócios. Para utilizá-la basta fazer um cadastro e receber as informações via chat ou email.
Os empreendedores também podem tirar dúvidas por meio das redes sociais do Sebrae Sergipe no Instagram (@SebraeSergipe) e Facebook (Sebrae Sergipe). Outras opções são o call center da entidade e o WhatsApp. Ligando gratuitamente para o 0800-570-0800, o cliente também poderá receber orientações sobre como melhorar a gestão dos empreendimentos.
Já o serviço de WhatsApp está disponível por meio do telefone (79)2106-7722.
Capacitações gratuitas
O Sebrae também está oferecendo cursos online e gratuitos para que os empreendedores possam desenvolver habilidades em diversos temas e aplicar seus conhecimentos na busca de soluções criativas para o seu empreendimento.
Por meio do site www.sebraesergipe.com.br o empresário tem acesso a mais de cem cursos em áreas como finanças, inovação, planejamento, marketing, vendas e pessoas.
Por Wellington Amarante

Leia também