Aracaju, 28 de março de 2024

Pais de criança recém-nascida questionam maternidade sobre a causa da morte do filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

O nascimento de uma criança na Maternidade Nossa Senhora do Lourdes (MNSL) não teve um final feliz para os pais que estão questionando a causa da morte da criança com 14 dias de vida que estava internada e acabou morrendo.

O caso acabou ganhando repercussão nesta segunda-feira (23) após os pais procurarem a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para prestar um Boletim de Ocorrência.

Entenda o caso – a criança do sexo masculino nasceu na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes porém por algum problema, acabou ficando internado enquanto a mãe recebeu alta e foi para casa, só que neste domingo (22), ao chegarem para a visita, o pai, Valdemar Campos e mãe, Maria Aparecida, ao verem o filho, disseram à enfermeira que a criança estava morta, o que foi negado pela servidora, segundo os pais.


Em conversa com o radialista Sandoval Noticias, o senhor Valdemar Campos e que reside no bairro Santa Maria em Aracaju, disse que “o peito de meu filho estava quebrado. Quando nós fomos lá, já notamos que ele estava morto e vimos que o peito estava esmagado”, contou o pai.

Ele diz ainda que “quando eu perguntei a causa da morte eles disseram que ele teve uma parada cardíaca. Eu quero que o corpo seja levado para o IML para fazer o exame. Quero saber porque meu filho morreu e para isso estou aqui na delegacia prestando a queixa”, contou o pai.

Tentamos entrar em contato com a maternidade, legando duas vezes, porém ninguém atendeu o telefone.

Com informações e foto do radialista Sandoval Noticias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também