O Banese informa que o atendimento presencial em suas agências será realizado apenas para os casos estritamente necessários. São eles:
• Abertura de conta salário;
• Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);
• Atualização de cadastro operacional – PF e PJ;
• Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;
• Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ);
• Cheques devolvidos (resgate);
• Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);
• Entrega de cartão magnético;
• Estorno de transações nos canais de autoatendimento;
• Identificação de lançamentos não creditados em conta;
• Liquidação de empréstimos;
• Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;
• Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);
• Renegociação de dívidas;
• Resgate de aplicação financeira;
• Saque de alvará judicial;
• Saques sem cartão magnético (avulso);
• Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);
• Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);
• Sustação e cancelamento de cheques.
Para a tranquilidade dos clientes, o banco orienta o uso dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, e sem exposição a riscos.
As próximas semanas serão fundamentais para vencer o Coronavirus e todos nós fazemos parte dessa luta. Acesse os nossos canais digitais e resolva tudo de casa.
*Banese #podecontar*
Fonte e foto assessoria